Páginas


Unha da Semana: Esmalte Nude Chic Avon 5 em 1 Nailwear Pro+

2
Ola maninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar para vocês a nova cor da coleção de esmaltes Nailwear Pro+ da Avon o "Nude Chic"


Os esmaltes Nailwear Pro+ da Avon que trás 5 benefícios, com fórmula 4free, cores incríveis e uma qualidade maravilhosa. Eis os fatores que tornam o esmalte 5 em 1:

-Fortalece
-Protege
-Alta cobertura
-Máximo brilho
- Pincel de fácil aplicação


 Achei uma boa escolha de cor, um tom clarinho, aquele nude básico e como o próprio nome diz "Chique". Com um fundo rosado que o torna diferente de um nude apagado, torna a cor linda. A esmaltação é tranquila a cor é bem pigmentada e cobre perfeitamente com duas camadas. Todos os vidrinhos vem em caixinhas de papelão, dando um ar mais sofisticado ao produto. O vidro contém 12 ml, formato retangular e pincelão achatado. 


O que achei: Cobre super bem, passei 2 camadas, a secagem é bem rápida e a durabilidade é ótima,
E pra ficar perfeito coloquei uma película de renda na fila unica, que ficou elegante. 


Essa coleção tem todas as cores maravilhosas, uma pena que o preço dele é carinho, custa  R$16,99 a Avon enfio a faca né rs' só que na revista venho uma promoção de R$ 8,99 cada, ai eu aproveitei e comprei só um pra testa mesmo, e se vim essa promoção de novo compro o resto rs' 

E ai meninas o que acharam desse esmalte, Gostaram?

2 comentários:

Isabel Nascimento disse... [Responder]

Eu amo esmaltes nudes, tinha 2 mas um secou de tanto usar hahahaha! Adorei o adesivo, combinou com a cor!
Hey moça, você poderia me dizer o que achou do meu blog? Me deixaria muito feliz e claro se gostar seguir? Seria um prazer te ter como amiga! Beijo http://flashdaisa.blogspot.com.br/

http://a-super-garota.blogspot.com/ disse... [Responder]

@Isabel Nascimento Que bom que você gostou :a Já estou seguindo :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t